Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicação: Área de Personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Explicação: Área de Personagem Empty Explicação: Área de Personagem

Mensagem por Bodia! Ter Fev 09, 2016 8:55 pm

área de personagem
crie e junte tudo do seu personagem

a área do personagem vai funcionar como um lugar seu, ou seja, todos os personagens ativos terão uma área só dele onde, os mesmos, poderão descrever a personalidade, história, curiosidades e relações que eles vão ter.

para não ficar uma bagunça total, aqui vão algumas regras e explicações que vão ajudar a manter a estética e ordem do fórum.

1. história o lugar onde você contará toda a sua história! desde quando nasceu até o momento em que você achar que está bom. por favor, não nos poupe dos detalhes!
2. personalidade para construir um personagem bom, é necessário que ele tenha uma ótima personalidade... não ótima de "boazinha", mas ótima em detalhes e descrições! não se esqueça de nos contar o que passa dentro dessa cabeçinha;
3. relações quase todos os personagens aqui tem ou devem ter um amigo ou um crush, certo? pois bem, é nesse campo que você irá colocá-los. descreva sua relação com ele em poucas palavras, apenas para marcar o que ele significa para você;
4. curiosidades seu personagem tem alguma coisa que não estava na ficha ou na história e você acha importante para ele? nos conte nesse campo! vale de tudo, até mesmo uma paixão por panquecas.

caso vocês tenham dúvida da maneira de postar, temos os tópicos da áreas de personagens prontas que pertencem aos cannons; clique aqui para ser direcionado.
Bodia!
Bodia!
Mensagens :
16

rako

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos